30 de setembro de 2013

Após sofrer na mão do ex, ex-RBD Christian Chávez não quer saber de amor

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/09/28/183281_36.jpg 
Christian Chávez disse, em uma entrevista ao tablóide Fama, do México, que já não procura amor em homens, pois suas duas últimas relações formais foram bem ruins.

O ex RBD comentou: "Depois de minha relação (com Benjamin Stewart-Kruger) terminar em violência, na delegacia de polícia e perante um juiz, a pergunta que resta é se quero me apaixonar  de novo. Meu casamento com BJ Murphy também foi péssimo, e com outros que não foram públicos, então decidi não procurar por amor, mas quero desfrutar da minha sexualidade", entrega o cantor.

Christian continuou: "Ainda sou jovem, tenho necessidades afetivas, vou sair com muitos rapazes, passar uma noite com um cara bonito que talvez eu volte a ver, ou talvez diga adeus. Enfim, vou fazer o que eu quiser e não me importo com o que disserem, não quero saber de namorados ou maridos, no momento quero relações sem compromisso", assegurou o artista.

Anuncio