28 de setembro de 2013

Antônia Fontenelle fala do desejo de viver Hebe no cinema

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/destaque-secundario/antonia-fontonelle-50182.jpg 
Antônia Fontenelle compareceu à sessão de estreia do Festival do Rio, na noite desta quinta-feira (26) no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A atriz, que foi flagrada aos beijos no Rock in Rio, não quis comentar sobre a vida pessoal. “Estou bem e feliz. Estou quietinha”, disse.

Antônia chamou atenção com um vestido longo dourado e com pérolas, criado por Robson Pantoja. “Ele é meu braço direito no carnaval, e fez esse look”, contou. O decote marcava os seios da atriz, que estava sem sutiã.

Fontenelle contou que está finalizando o roteiro de dois projetos, e não escondeu a expectativa de viver Hebe Camargo no cinema. “É um sonho interpretá-la. Espero ser encaixada em alguma fase da vida de Hebe. Mas só de ter sido lembrada, já fico honrada”, contou.

Ela se mostrou animada com o Festival do Rio. “Eu adoro participar das discussões de produção do cinema. Estudo isso e estou doida para ver Serra Pelada (filme que encerra o festival)”. Antônia Fontenelle declarou sua paixão com o cinema. “A TV nunca foi minha prioridade. Mas o Brasil é um país de TV, né? Tem muita gente querendo fazer, mas gosto também de teatro, de produzir, de cinema”, revelou.

Anuncio