"Com a Lohana eu provei que, mesmo tendo trejeitos masculinos, sou capaz de interpretar uma mulher. Agora eu queria muito interpretar um homem. Tem tanto ator que interpreta mulher e travesti nas novelas, por que não eu interpretar um homem?"
Por enquanto, porém, sua rotina está totalmente dedicada ao novo reality, que irá revelar ao Brasil os melhores covers de artistas nacionais e internacionais nas noites de sábado. Thammy será aquela que vai à casa dos selecionados levar a notícia de que eles participarão do programa. "Eu sou a panos quentes do programa. Enquanto os jurados são xingados por reprovarem este ou aquele candidato, eu vou conhecer a história de vida daquela pessoa."
Ela diz que o que mais tem gostado no novo trabalho é acompanhar as histórias de superação. No entanto, procura não comparar seu drama de ter saído do armário e de não ter sido aceita pela mãe no começo.
"Todo mundo tem uma história de superação. Parece que ser homossexual é ser coitadinho", avaliou. "Às vezes ser homossexual é o de menos. Tem tanta gente que passa por coisa muito pior."