1 de agosto de 2013

Volta de “Carrossel” sinaliza opção do SBT pelo caminho mais fácil

http://imguol.com/blogs/2/files/2013/07/carrossel3.jpg 
Exibida entre 21 de maio de 2012 e 26 de junho de 2013, a novela “Carrossel” ganha uma espécie de “vale a pena ver de novo” do SBT apenas nove dias depois do último capítulo ter sido apresentado. Das 20h30 ela passa agora para o horário das 18h30, “atendendo a milhares de pedidos”, segundo a emissora.

A reprise, tudo indica, busca prolongar o sucesso e os lucros obtidos com a novela. Foram 310 capítulos com uma audiência média de 12 pontos, números que ajudaram a impulsionar não apenas a publicidade como o merchandising de produtos relacionados.

O sucesso do melodrama infantil mostrou o talento do SBT em encontrar nichos no mercado e entender o que o seu público deseja ver na televisão. Foi uma bola dentro. Não à toa, a novela foi substituída por “Chiquititas”, uma produção com características semelhantes.

Porém, a decisão de reprisar “Carrossel” uma semana depois que a novela acabou lembra que o SBT, mais uma vez, prefere o caminho fácil da reprise ao do investimento em produção original. É uma política que pode ter explicações de ordem estratégica ou comercial, mas reforça a impressão de que a emissora não está preocupada com a imagem que projeta para o mercado.

Quer ganhar uma camiseta microfone Silvio Santos - Baby Look? Saiba como:

Basta você leitor e fã do SBT deixar o nome que você usa no twitter (EX:. @SBTFA) no comentário desta página para que possamos monitorar você, pois para ganhar a blusa basta retweetar as noticias divulgadas aqui no SBT Fã através de seu twitter e assim ajudar a divulgar o blog. Entenda melhor:

Passo 1: coloque nome usado por você no twitter no comentário desta página.

Passo 2: Siga o Blog @SBTFA.

Passo 3: retweet o máximo de noticias divulgadas pelo blog no twitter!



http://i.s8.com.br/images/lojas/lojasbt/ieb2b2c/21858376.jpg

Anuncio