3 de julho de 2013

SBT renova cotas de patrocínio para Chiquititas

http://exame2.abrilm.com.br/assets/images/2013/7/236611/size_380_chiquititas.jpeg?1372872688 
São Paulo - Ontem (2), em coletiva de imprensa, o SBT apresentou todos os detalhes do remake de Chiquititas, que possui aproximadamente 300 capítulos e estreia na segunda-feira, 15 de julho, às 20h30.

“A direção do SBT decidiu pelo remake de Chiquititas baseada no sucesso de Carrossel e nas pesquisas que indicavam a carência de uma programação infanto-juvenil neste horário”, explicou a autora Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos.

A grande novidade foi o anuncio da renovação do SBT com cinco cotas de patrocínio: Unilever (Vim, Omo, Lifebuoy), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show. As três companhias já estavam presentes na novela Carrossel.

Anuncio