O evento escolheu os melhores “cases” de marketing do mercado brasileiro nos últimos 25 anos: os “Melhores dos Melhores”.
Dentre as mais de 250 empresas premiadas e 800 “cases” vencedores, a Academia Brasileira de Marketing, por meio do voto de seus 36 Acadêmicos, elegeu 36 homenageados, merecedores de troféus desde sua primeira edição, para uma nova premiação, reforçando sua importância para a história da comunicação e do marketing brasileiro.
Os vencedores receberam um certificado e troféu durante a cerimônia, que ocorreu na Sala São Paulo, nesta segunda-feira, 22/7, às 19h. O evento contou com a apresentação especial de Mônica Salmaso cantando Vinícius de Moraes ao lado do pianista Nelson Ayres e Teco Cardoso nos sopros.
A Gerente de Marketing, Priscila Stoliar e o Diretor Comercial, Glen Valente, representaram o SBT na premiação. O evento foi prestigiado por grandes nomes do mercado publicitário e teve a presença de diversos membros da diretoria do SBT.