"Estou realmente mal de agenda. Eu tive quatro dias de folga, quando fui à Cornwall com dois amigos há alguns meses atrás", disse ao jornal britânico The Sun. "Estava tentando lembrar com alguém outro dia, quando foi a última vez que eu parei de trabalhar por mais de duas semanas", acrescentou.
Porém, o ator disse que gosta deste estilo de vida corrido. “Está além da memória. Para ser honesto, eu gosto assim. Tive um tempo bem estruturado desde os 10 anos", contou o astro, que atuou no primeiro filme da série Harry Potter aos 10 anos.
Daniel trabalhou recentemente no filme Kill your Darlins, ainda sem data de lançamento no Brasil, e apareceu atuando na peça The Cripple of Inishmaan, em Londres. O ator afirma que não se importa com os milhões que já ganhou com os trabalhos, mas sim em melhorar sua performance, seja no palco ou nas telonas.
"Eu amo o meu trabalho e quero ter o direito de fazê-lo todos os dias. Não sei a última vez que tive um feriado. Estou ativo agora, tentando desenvolver outros interesses", disse o astro de Hollywood.