“Percebemos nos últimos anos que a música fala mais alto que o artista. Primeiro a canção está na boca do povo para depois sabermos quem está cantando. Isso ficou muito claro com o “Ai, se eu te pego’... o Brasil inteiro estava cantando, dançando, imitando, mas ninguém sabia quem era o Michel Teló. Com o ‘Festival Sertanejo SBT’, o público poderá escutar a composição e, ao mesmo tempo, ir conhecendo mais fundo quem interpreta. Será maravilhoso e inovador, acreditem”, comentou Leonor.
No primeiro episódio, 16 participantes serão avaliados pelo o cantor e produtor musical César Augusto, o empresário Eduardo Bonadio e Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho. Nas próximas semanas a eliminação ficará por conta do público.
Os apresentadores (foto) foram divididos em duplas. Os cantores Hugo e Tiago, ex-participantes do reality Fama, exibido pela Globo em 2004, dividirão o palco ao lado do auditório. Já Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo farão os bastidores dentro da Casa Sertaneja, montada especialmente para acomodar os candidatos.
O filho do cantor Leonardo adorou a oportunidade e a parceira. “Quase morri naquele acidente. Ainda não estou totalmente recuperado, então ter a oportunidade de recomeçar ao lado de tantos amigos está sendo maravilhoso. Eu conheço a Helen há mais de 12 anos, nos damos muito bem, e essa parceria com ela e com toda equipe do SBT é um grande presente para mim”, disse Pedro.
A final será dia 7 de setembro. O vencedor receberá 100 mil em barras de ouro.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE ZEZINHO A "ALMA PENADA"