30 de junho de 2013

Gabi fica no “quase” em novo programa no SBT

http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/ijZyY8Uj95X4zYTJtS33Gw--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/sob-controle/gabi-quase-1.jpg 
Inegável que Marília Gabriela é uma das melhores entrevistadoras deste País. Talvez, a melhor. Aquela que sabe como ninguém vasculhar a vida de seu entrevistado - com verdadeiro afinco e sem obviedade -, extraindo interessantes revelações. No entanto, deixou a desejar em sua nova atração, que estreou nesta quarta (26.06), no SBT, e era aguardada com muita expectativa, até por conta do título: "Gabi Quase Proibida".
 
O que se viu foi um requentado de tudo que já fez. O novo programa nada mais é que o "De Frente com Gabi" (SBT) ou o "Marília Gabriela Entrevista" (GNT) com um novo viés. Não se preocuparam nem em modificar a cenografia. A mesma bancada, a mesma posição entrevistadora/entrevistado... Apenas um acréscimo de vermelho para dar um tom mais "quente" devido ao foco da atração. O problema está no formato, não no conteúdo.

Um desavisado nem se daria conta que ela tem um novo programa. Não que esperasse ver Gabi arrancando confissões picantes de seus convidados em cima de uma cama, como faziam Babi Xavier e Jairo Bouer no "MTV Erótica" ou Monique Evans no "Noite Afora" (RedeTV!). Porém, faltou um clima mais informal.

Pelo que consta, a apresentadora sempre quis se dedicar ao assunto (sexo), mas faltou abertura, inclusive da Rede Globo, para onde havia encaminhado o projeto. Na emissora, ela foi pioneira nos anos 80, à frente do "TV Mulher", que contava com a sexóloga Marta Suplicy tirando dúvidas das telespectadoras.

 
Ney Matogrosso foi o convidado da estreia e revelou intimidades que salvou a estreia de "Gabi Quase Proibida" foi o entrevistado. Ney Matogrosso estava disposto a revelar detalhes de sua intimidade. Homossexual, o cantor chegou a dizer que sentiu tesão ao tocar a pele de Mat'nália para uma sessão de fotos. Em alguns momentos, lembrou até o programa "História Sexual da MPB", apresentado por Rodrigo Faour, no Canal Brasil - onde os convidados não só falam sobre comportamento sexual, mas apresentam trechos picantes de suas canções.

Inovações Gabi não trouxe. Fico me perguntando como será quando o convidado não for tão atrativo, não render tanto. Será que ela vai convidar Alexandre Frota para apimentar o papo com revelações polêmicas? Na ânsia de aparecer e divulgar sua biografia, o ator revelou recentemente que já passou uma noite com a apresentadora.

Inicialmente, a proposta do novo programa é focar em gente famosa para atrair audiência e depois ampliar o leque, com médicos, terapeutas e por aí vai. O tema é vasto. Há dúvidas, curiosidades, polêmicas e muito o que ser explorado. Só que, na primeira vez, Gabi não chegou lá, ficou no "quase".

Anuncio