E o mais interessante é que Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos do segundo casamento, se ofereceu para o cargo de assistente de direção.
“Eu aceitei na hora, porque não tem ninguém para conhecer melhor o pai do que ela, não é mesmo?”, disse Guga. Vale ressaltar que Rebeca estudou na Suíça e fez cinema em Nova York.
Ainda de acordo com a publicação, será aberto um concurso para serem escolhidos os três atores que vão dar vida a Silvio. O diretor já consultou a Globo para saber a agenda de alguns atores. Edson Celulari foi o primeiro cotado para o papel.
Vale lembrar que Hebe e alguns políticos também serão representados no longa. Guga está terminando de recolher algumas assinaturas de familiares que autorizam o uso de imagem.
Guga contou que Silvio Santos está cooperando muito com o longa-metragem. “Ele estará com a pipoca na primeira fila. O Silvio está muito animado, disposto a falar e mostrar a vida dele”, contou Guga.
Cidades cenográficas do Rio de Janeiro nos anos 30, quando ele nasceu, e São Paulo nos anos 50 até os dias atuais, onde Silvio cresceu e vive até hoje, serão montadas para as filmagens.