28 de junho de 2013

Eliana é capa da revista "Caras" em comemoração aos 25 anos de carreira e sucesso

http://daquidali.com.br/media/images/eliana-esta-na-capa-da-revista-caras-em-entrevista-sobre-o-sucesso-no-sbt-e-a-maternidade/caras-interna2_img_principal.jpg 
Em clima de comemoração dos seus 25 anos de carreira, Eliana está na capa da revista "Caras", que às bancas nessa quarta-feira (26). Em entrevista, a comunicadora fala sobre seu sucesso nas tardes de domingo no SBT e sobre a sua família. “Gerar um filho é a coisa mais linda que uma mulher pode fazer. É um amor que transcende tudo. É avassalador, chega a tirar o fôlego e a encher os olhos de lágrimas”, diz ela sobre Arthur, de um ano e 10 meses, seu filho com João Marcelo Bôscoli. “Tudo fica perfeito quando estou com o Arthur e meu marido, em casa. Claro que existem problemas, mas, da porta para dentro, é o nosso mundo ideal”, completa.

Sobre a carreira, a apresentadora só tem o que comemorar: são 25 anos de sucesso e seu programa, no SBT, é o vice-líder de audiência aos domingos. “Fui a primeira mulher a entrar nesse rol, onde só havia homens. Creio que é resultado de dedicação, sorte e seriedade”, frisa a paulistana, que também administra a Editora Master Books, fundada por ela em 2009, o portal DaquiDali e os seus produtos licenciados de beleza.

Na conversa, Eliana conta ainda que sempre quis seguir no mundo artístico. “Desde pequena, era ‘superaparecida’. (risos) Adorava dançar, ficar em frente à TV. Nasci para ser artista. Em 1986, fiz a propaganda do primeiro sutiã, um comercial que ficou para a história. Mas considero o início da carreira com o grupo musical A Patotinha, dois anos depois. Foi quando comecei a me profissionalizar. Minha ideia era ser cantora, mas em 1991  surgiu um acaso maravilhoso: o  encontro com Silvio Santos, que me convidou para fazer um programa no SBT”, lembra.

Linda e com um corpo de causar inveja, ela diz também ter seus momentos de insegurança. “Como toda mulher, muitas vezes me olho no espelho e falo: ‘Meu Deus, só a maquiagem para me salvar!’ (risos) Mas confesso que em casa fico descalça, de coque. Enfim, sem me preocupar. Depois que Arthur nasceu, minha ‘naturalidade’ aflorou. Eu vejo como meu filho é lindo sendo tão puro e aprendo muito com isso”, declara. Se ela pensa em ter mais um bebê? A resposta é sim: “Quero, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos”.

Anuncio