Pelo segundo ano consecutivo, o SBT patrocina o “Cannes Predictions”, evento que tem como objetivo apresentar com exclusividade os comerciais favoritos do Brasil e do mundo para o Festival de Cannes 2012. O evento acontecerá no dia 11 de junho, das 19h às 23h, na ESPM
(Escola Superior de Propaganda e Marketing). Para divulgar sua
participação, o SBT realizará uma ação promocional na qual uma jaula
gigante será disposta no meio do salão, com uma televisão de 55
polegadas em seu interior. Nesta TV serão exibidas cenas de leões
selvagens, remetendo ao símbolo do prêmio. Promotoras vestidas com roupa
de safari entregarão chaves de verdade, junto com folhetos convidando
as pessoas a veicularem seus filmes no SBT. A pessoa que conseguir abrir
a gaiola com a sua chave ganhará a televisão.
O evento contará com a participação de 250 pessoas, dentre as quais
estarão diretores de criação, diretores de marketing, profissionais de
trade e profissionais de agências on line e promocionais. No ano passado
o SBT também esteve presente no Cannes Predictions com o tema “30 Anos
no Ar – Caçando Um Leão por Dia”.
Informações:
(11) 3687- 3062