Durante um almoço, que aconteceu no restaurante executivo da
emissora, Carlos Murilo Moreno, VP de marketing da Nissan do Brasil, e
Cesar Herszkowicz, criador do filme “Pôneis Malditos”, receberam, além
dos troféus, os convites para participar do Cannes Lions 2012, vouchers
do Hotel Majestic e as credenciais do Festival Mundial da Criatividade,
que será realizado de 17 a 23 deste mês na França.
Eles representam os vencedores do prêmio “O Melhor Comercial do
Brasil”, promovido pelo SBT, escolhidos pela agência Lew Lara TBWA e
Nissan. O filme, criado por César e Max Geraldo, ganhou a premiação
instituída este ano pela emissora através de seu diretor Comercial, Glen
Valente.
A cerimônia contou com a presença do vice-presidente do SBT, José
Roberto Maciel, além de Luiz Lara e Jacques Lewcowicz, sócios da
agência, Marcio Oliveira, VP de Atendimento; Luis Ritton, VP de Mídia;
Renata D’Avila, VP de Planejamento; Manir Fadel, VP de Criação; e
Mariana Sá, diretora criativa.
Também participaram pelo SBT Henrique Casciato e Pedro Boszczovski,
da área comercial e de marketing, e Marcelo Parada, diretor nacional de
Jornalismo da emissora. Thomas Roth, da Lua Nova e um dos
apresentadores do programa “Astros” do SBT, representou os jurados da
premiação.