7 de maio de 2012

Carlos Alberto fala sobre 25 anos de Praça e diz: "Está na hora do SBT jogar uma bomba no ar"


Vinte e cinco anos e 1.217 edições depois de estrear “A Praça É Nossa” no SBT, em 7 de maio de 1987, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega parecia mais preocupado do que radiante com a proximidade do aniversário do programa.

Em entrevista ao portal UOL, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre audiencia: "Audiência é algo que me incomoda doentiamente, muito! O importante é ganhar, e não competir. Me incomoda perder, sofro. Quinta-feira ( dia de exibição da ‘Praça") é o dia em que mais fico nervoso”, admite Nóbrega, que aos 76 anos ainda é responsável por apresentar, comandar e roteirizar boa parte do programa.

Nóbrega disse também sua "meta de audiência":  “Combinei com o Marcelo que não quero mais saber da audiência no dia, pois se eu souber que deu 7 pontos (no Ibope) não tem Lexotan (calmante) que me faça dormir. Nove pontos é o número bom para mim” falou.

Sobre o SBT, Nóbrega foi incisivo: “O SBT está acomodado, com medo da situação financeira. Se a Band vendeu o horário para os religiosos (R.R Soares), se o dinheiro vem do céu, vamos vender também! A Record tem o dinheiro que Deus manda lá de cima. Vamos pedir a Deus um pouquinho pra gente (SBT), porque senão eles vão dar para Bandeirantes, para Gazeta... Me sinto frustrado por não poder fazer coisa melhor”, desabafou.

A Praça é Nossa terá uma exibição sobre os 25 anos, na próxima quinta, dia 10, as 22h45, no SBT.

Anuncio