1 de abril de 2012

SBT faz ação dentro das agências para divulgar Prêmio O Melhor Comercial do Brasil

O SBT divulga a partir desta semana, o Prêmio O Melhor Comercial do Brasil dentro das agências de publicidade. Numa ação inédita, modelos em traje de comissários de bordo distribuirão cartões de embarque com informações sobre o prêmio. A entrega será feita aos profissionais da criação, que, juntamente com executivos de marketing do respectivo anunciante, poderão concorrer a uma viagem para o Festival de Cannes.

Para disputar as agências precisam ter veiculado comerciais no SBT de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011. DM9DDB, Lew’Lara\TBWA, Leo Burnett Tailor Made, JWT, Africa, DPZ estão entre as participantes, cujos comerciais estão na disputa.

Os comerciais selecionados serão avaliados por um júri composto por grandes nomes do mercado publicitário: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen), Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), Jose Henrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca – Grupo ABC), Lica Bueno (F/Nazca), Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR), Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), Mônica Carvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), Ricardo Chester (África), Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg (Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (W/McCann). A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão durante um almoço no dia 18 de abril no hotel Emiliano, em São Paulo.

Anuncio