Para mostrar a paixão do brasileiro pelo programa e comemorar os 40 anos de carreira do ator e comediante que interpretava Chaves, Roberto Bolaños, criamos o movimento “EU AMO CHAVES”. O objetivo não é criar uma campanha publicitária convencional. E sim fazer um movimento espontâneo que vai contagiando as pessoas naturalmente. Por curtirem a ideia elas vão compartilhar com os amigos. E assim o movimento vai aumentando e ganhando força.
O amor pelo Chaves vai se espalhar pelo Brasil. E ninguém melhor para fazer isso do que os fãs do programa. O movimento começou no dia 15 de fevereiro com um flash mob que reuniu mais de 300 “Chaves”, 100 “Chiquinhas” e 100 “Quicos” nas imediações do Parque Ibirapuera em São Paulo.
Para a segunda fase do movimento foi criado o conceito “EU AMO CHAVES”; camisetas estampadas com o “chaves” e adesivos de carros com a ilustração de todos os personagens.
O elenco do SBT também aderiu à campanha. Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara, Helen Ganzarolli e Christina Rocha, são alguns dos artistas da emissora que estão vestindo a camiseta durante a apresentação de suas atrações.
“Eu amo Chaves”. Um movimento do tamanho do amor que o SBT e o brasileiros têm pelo personagem!