Recém curado de um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista à revista Marie Claire, edição especial de aniversário, onde falou sobre a sua doença, o trabalho no teatro e a participação da ex-namorada, Marília Gabriela, no tratamento contra o linfoma.
“A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou ‘poxa como é forte a nossa relação, que amor gostoso’”, disse o ator sobre a apresentadora.
Para o tratamento, Reynaldo teve que se afastar do trabalho por oito meses. Em entrevista o ator revelou que aproveitou este tempo para amadurecer.
“O tempo por si só já fez a gente amadurecer. Mas esses últimos oito meses foram preenchidos com um mergulho profissional dentro de mim. É como se agora eu degustasse casa palavra, com todas as intenções”, revelou.
Questionado se pensar em ter filhos, Gianecchini revelou que para cuidar de uma criança é preciso estar em um momento especial.
“Como não pintou uma grande história para juntar os trapinhos, vou esperar. Mais a ideia de ter um filho tem rondado a minha cabeça”, finaliza.
A revista Marie Claire com a entrevista de Reynaldo Gianecchini já está nas bancas.