25 de abril de 2012

Apresentadora Helen Ganzarolli nega ser pegadora


Se todas as fotos nas quais Helen Ganzarolli aparece de conversinha com algum famoso significarem que ela está namorando, a apresentadora do SBT pode ser considerada uma pegadora de primeira.

No entanto, a bela negou que esteja passando o rodo pelas festas. Helen esteve no show de lançamento da turnê da dupla Ronny & Rangel e falou ao R7 sobre a fama de conquistadora.

Quando questionada se seria verdade que ela e Gusttavo Lima estariam tendo um "tchetchererê tchê tchê" e sobre a lista de possíveis namoros, que só está crescendo, Helen riu.


— E não só cantores [estão na lista], né? Até atores! Eu não me incomodo, mas, assim, o fato de eu curtir os shows não significa que eu namoro os cantores. Por exemplo, eu sempre vou a shows sertanejos, da Ana Carolina... Acho que, pelo fato de eu ser uma mulher solteira, isso chama a atenção.
Já que Helen sempre desmente quando apontada como namorada de algum famoso, a morena diz que hoje em dia nem liga para os boatos.

— Às vezes eu saio só com um amigo e falam "ah, tá namorando". Mas hoje eu não respondo mais, nem ligo! Para depois falarem que não acreditam? Infelizmente, cada um acredita no que quer!

Anuncio