30 de março de 2012

"A minha latinidade continua comigo", diz Sidney Magal no "De Frente Com Gabi"

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 01 de abril, Marília Gabriela recebe o cantor e ator Sidney Magal. Rei do rebolado nos anos 80, Magal é carioca e nasceu em uma família de artistas, tendo alcançado o sucesso em 1976, quando gravou seu primeiro disco e alcançou estrondoso sucesso com as canções "Sandra Rosa Madalena" e "Meu Sangue Ferve por Você". Ele vem ao programa para falar sobre sua carreira, sua família, seu casamento de mais de 30 anos e outras curiosidades de sua história.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:



  • Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: “Pai, hoje você tá viado demais!”.
  • Eu brinco que “Sandra Rosa” virou um ponto de macumba, porque as pessoas praticamente incorporam quando ela começa a tocar.
  • Não queria voltar a fazer o espetáculo porque achava que não teria mais clima. (o musical “Xanadu”, por conta do acidente com Thiago Fragoso)
  • Eu sou aquele que vai pra Miami e volta cheio de coisas. Sou sacoleiro.
  • A minha casa é quase um brechó.
  • Só deixei de cantar “Sandra Rosa” em um único show na minha vida.
  • A minha carreira musical me dá muito mais retorno do que o teatro.
  • Eu mandei meu coração ser eternamente apaixonado pela Magali e ele é.
  • Sempre tive a minha imagem mais cultuada que o meu trabalho.
  • A minha latinidade continua comigo.
  • Eu tenho pouco ciúmes, mas tenho.
  • Minha mãe partia para a ignorância quando alguém dizia que eu era bichona.
  • Não quero nunca mais sair de Salvador.

Neste domingo, 01 de abril, à 00h15.

Anuncio