1 de março de 2012

Criador do Chaves passa mal durante homenagem no México


O México celebrou na manhã de quarta-feira (29) uma homenagem ao criador da série Chaves, e intérprete do popular personagem, Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito. O evento aconteceu no Auditório Nacional, na Cidade do México, e contou com a participação de seus ex-companheiros Édgar Vivar (Seu Barriga e Nhonho), e Rubén Aguirre (Professor Girafales), além de Thalía.

O ator e produtor do extinto programa só passou duas horas no lugar, e por conselho de seu médico se retirou, em cadeira de rodas, sempre acompanhado de oxigênio.

O boato que começou a correr no México depois desse episódio, é de que Chespirito está muito delicado de saúde. Ele abandonou o Auditório Nacional em uma ambulância, embora seu filho, o produtor do evento, Roberto Gómez Fernández, afirmou que estavam apenas sendo cuidadosos com o pai, e que ele se encontra bem.

Os grandes ausentes na homenagem foram María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e o intérprete do Quico, Carlos Villagrán, dois atores do elenco que não se levam bem com o produtor.

A Televisa vai transmitir o show dia 11 de março, no México.

No último dia 21 de fevereiro, Bolaños fez 83 anos.

Anuncio