29 de dezembro de 2011

Especiais do "Chaves" e de Alexandre Frota ficam em terceiro lugar no SBT

Na noite desta quarta (28), o SBT exibiu dois especiais de fim de ano: "Chaves" e "Uma Dupla Quase Dinâmica".

Na versão brasileira do seriado mexicano, Alexandre Porpetone viveu Chaves, Celso Portiolli interpretou o Professor Girafales, Felipe Levoto deu vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade foi Dona Florinda, Marlei Cevada viveu Chiquinha, Ratinho esteve no papel de Seu Barriga, Christina Rocha foi a Dona Clotilde e Zé Américo fez o Kiko.


Divulgação/SBT

Em termos de audiência, "Chaves" não foi bem e atingiu apenas 4 pontos de média, ficando em terceiro lugar, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Exibido na sequência, "Uma Dupla Quase Dinâmica" mostrou Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizando as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente.

A esquete, que foi dirigida pelo próprio Frota, mobilizou uma equipe de mais de 60 profissionais em quatro dias de gravação, com todas as cenas gravadas em Full HD.


Divulgação/SBT

Apesar da boa produção, o especial também não registrou altos índices, fechando com 5 pontos de média. A esquete foi exibida full-time, ou seja, sem intervalos comerciais, e terminou por volta das 00h30.

Se na TV os programas não deram grande audiência, no Twitter houve repercussão e as duas produções foram parar nos Trending Topics como uns dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.

Anuncio