O apresentador - e também empresário - adquiriu os canais em 2007 do Grupo Paulo Pimentel e, sem êxito no negócio, teria os colocado à venda, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja.
As operações teriam sido oferecidas à Record, principal concorrente do SBT em nível nacional, e, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, as negociações já estariam ocorrendo.
Porém, segundo comunicado da Rede Massa, isso não procede.
Confira a nota, na íntegra:
A Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, vem a público esclarecer que a informação veiculada na Revista Veja sobre a provável venda das suas emissoras, não tem fundamento. Desconhecemos a origem de tal especulação.
O empresário Carlos Massa, o Ratinho, jamais cogitou vender suas emissoras e, ao contrário, no momento, amplia os investimentos das suas operações. Tanto que está prevista a inauguração da quinta emissora do Grupo no primeiro semestre de 2012, bem como a ampliação da Massa FM, que já se consolidou como a maior Rede de Rádio FM do Paraná.
As negociações da Rede Massa são pautadas pela ética profissional e comunicadas ao mercado somente depois de definidas e concluídas.