3 de novembro de 2011

Alana Rodrigues fala da experiência como apresentadora do "Esquadrão do Amor"

http://www.sbt.com.br/static/media/playlist/20100209115700/20100209115717/20110823153605.jpg 
Antes de comandar o Esquadrão do Amor, Alana Rodrigues via na consultoria de imagem o resultado pessoal de suas dicas e seu trabalho. Agora, no ar no "Esquadrão do Amor", Alana consegue atingir um número maior de pessoas com seus conselhos.

Em entrevista ao site do SBT, a apresentadora falou da nova experiência e ainda confessou se também já precisou do conselho de alguém na hora de se declarar.

Como está sendo a experiência como apresentadora?
Única e apaixonante! Quem me conhece sabe que ali não sou uma personagem, sou eu mesma e acredito que isso é que faz a relação com as minhas participantes ser tão intensa e verdadeira.

Você já tinha se imaginado no comando de uma atração?
Sempre tive a vontade de mostrar para o maior número de pessoas o quanto a autoestima pode mudar completamente a vida de alguém. Sempre gostei de dar as minhas palestras, cursos, porque despertava um maior número de pessoas. Na consultoria de imagem consigo um resultado pessoal e descobri que na TV tenho a oportunidade de mostrar a importância e o resultado desse trabalho para milhares de pessoas.

Qual história que você mais se envolveu até hoje?
Todas as minhas participantes são únicas e me envolvo de forma diferente com cada uma delas. Da mesma forma com minhas clientes, depois do trabalho feito é impossível não criar um elo de amizade, com umas mais e com outras menos, mas a conexão sempre existe. Tem participantes que me emociono mais porque o perfil dela é mais sensível, com outras me divirto mais, com outra me preocupo mais, enfim lembro de cada uma delas como se fosse hoje.

Você já precisou da dica de alguém para se declarar?
(Risos) Tive que parar para pensar nessa, voltar no tempo. Pelo que me lembro, não, sempre rolou naturalmente.

Você é casada, tem filhos?
Sim, sou casada há 13 anos e tenho dois filhos, uma menina e um menino.

Nas ruas, as pessoas pedem muitas dicas?
Elas pedem para tirar fotos, elogiam o programa, dizem que sentem muito carinho por mim, que queriam ter um amor para se declarar só pAra participar do programa. As perguntas chovem no twitter e no meu email, mas as relacionadas a relacionamento são muito difíceis de responder porque cada caso é um caso e na mensagem eu só tenho um lado da história.

Anuncio