Dois meses após dar à luz, ela já voltou ao comando de seu programa, e esta foi uma decisão sua.“Eu me senti preparada. São dois dias da semana para a emissora e os outros são pra ele (Arthur)”, explica. O primeiro dia de trabalho foi marcante, ela contou à entrevistadora que chorou da porta de casa à porta da emissora. “É um amor que transborda em lágrimas o tempo todo”, diz ela, que fez cursos de maternidade com o marido.
A nova experiência que o casal está vivenciando aflorou uma vontade deles de se casar. “Agora, depois do nascimento do Arthur, a gente pensa em oficializar (o relacionamento).” Ela ainda falou à Gabi que sempre teve muito leite e que vive um momento sublime: “O meu maior contato com ele foi na primeira amamentação. Quero amamentar pelo menos 6 meses. Maternidade é o melhor momento da minha vida, sem dúvida. O que eu senti é o tal do amor incondicional”.
Sobre o início da carreira, ela relembra um conselho que recebeu de Silvio Santos quando ainda integrava o Banana Split "Ele me disse: ‘deixa isso pra lá, que isso não tem futuro’". O dono do canal inclusive a telefonou para dar parabéns quando soube que ela estava grávida. Quando questionada se posaria nua, ela responde que não aceitaria o convite, mesmo que suas colegas de profissão já tenham o feito: “A Xuxa fez nu, a Mara chegou a fazer nu, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria