11 de outubro de 2011

Charlie Sheen é a fantasia mais procurada para o Halloween

Nos Estados Unidos, o Dia das Bruxas é muito popular, onde a população se reúne para festas e faz questão da fantasia. E, segundo o portal Yahoo, a fantasia de Charlie Sheen já virou fenômeno de vendas.


Beneficiado pela polêmicas do ator no último ano, onde enfrentou problemas com bebidas, drogas e prostitutas e acabou  demitido da série Two And A Half Men, ele se tornou a opção favorita dos americanos que querem comemorar o Halloween.

A máscara custa cerca de US$ 19,99 (R$ 35). O resto da roupa é comprado separadamente e há várias opções, desde camisetas com a palavra ‘winning’ (vencendo, em inglês), que virou bordão do ator, até o figurino que ele usava em Two And A Half Men.

Para completar a fantasia, o facão e garrafa do energético Tiger Blood, com o qual ele apareceu no alto de um prédio após sua demissão, também podem ser adquiridos separadamente.

Além de Charlie Sheen, estão entre as fantasias mais cobiçadas pelos americanos, as do terrorista Osama Bin Laden e a filha da cantora Cher, Chaz Bono, que fez mudança de sexo e, hoje em dia, participa de uma espécie de Dança dos Famosos, nos Estados Unidos.

Anuncio