Começo agradecendo o carinho de todos vocês e dizendo que estou muito feliz por participar dessa obra genial e audaciosa do nosso querido Tiago Santiago. É uma honra fazer parte dessa equipe escalada para dar vida a essa trama que se passa numa época tão conturbada da história do nosso país. E, como muitos de vocês sabem, passamos por palestras, treinamentos, nos envolvemos de verdade com tudo que foi mostrado até agora e que ainda está por vir.
Amor e Revolução conta uma história de amor, mas carrega a importante missão de nos situar, conscientizar. Nos faz discutir, questionar. Eu mesma não tinha muita noção do que foi a ditadura no Brasil e confesso que ouvir os depoimentos, ler alguns livros, assistir documentários me fizeram ter maior consciência da responsabilidade que é viver Nina, minha personagem mais intensa! Tanto que, gravando a primeira cena do primeiro capítulo (a morte da Cléo) eu não parava de tremer rs.
A cada dia uma nova emoção. Temos muito pela frente ainda e garanto que ação não vai faltar... principalmente para Nina e Telmo!
Continuem ligados em Amor e Revolução!!!