29 de setembro de 2011

Silvio Santos faz "zoação" sobre infância da filha em gravação no SBT

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2010/02/silvio-santos.jpg?w=379&h=325 
Silvio Santos recebeu sua filha Patrícia Abravanel e a apresentadora Lívia Andrade para participar do famoso "Jogo das 3 Pistas", na gravação do "Programa Silvio Santos". De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a atração tem previsão de exibição para este domingo, 2 de outubro.

Sempre bem humorado, Silvio brincou com Patrícia logo no início da disputa. "Você deveria ter um pouco mais de vergonha porque você já esteve nesse jogo e só ganhou da Helen Ganzarolli", disparou.

"Os professores da escola me chamaram e disseram que o comportamento dela não condizia com o de pessoas do primeiro mundo. [...] Ela foi estudar nos Estados Unidos porque ninguém aceitava ela no Brasil", brincou.

Patrícia não ficou por baixo e resolveu assumir o lado "arteira" que teve durante a juventude."Eu fui expulsa por fazer bagunça na classe. Eu era tipo o Liminha da minha classe", revelou.


Fonte Portal PS

Anuncio