28 de setembro de 2011

Quanto Deu? Veja a audiência de hoje: " Visões da Rave" " Casos de Familia" e " Bom Dia & Cia"


“As Visões de Raven” fecha na vice-liderança



Mais uma vez, a exibição da série do SBT “As visões da Raven” conseguiu a segunda colocação no ranking de audiencias, nesta quarta-feira dia (28/09).
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série cômica conseguiu 8.2 pontos de média com 22% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 10.8 e a Record ficou em terceiro com 7.1 pontos.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Casos de Família’ garante 10 pontos de pico e fecha na vice

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa de Cristina Rocha registrou 7.4 pontos de média, 10 de pico e 16% de participação . No mesmo horário, a Globo liderou com 13.2, a Band ficou em terceiro com 6.4, a Record marcou o quarto lugar com 5.2 e a TV Cultura ficou em quinto com 2.6 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Bom Dia & Cia” vai bem nesta quarta e fecha na vice

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/04/bom-dia-e-cia.jpg?w=300
O SBT exibiu na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, mais uma edição do Bom Dia & Cia que garantiu bons índices de audiênca e ocupou a segunda posição isolada no ranking de audiênias.
De acordo com os dados preliminares da Grande São Paulo, a atração mirim do SBT obteve 6.1 pontos de média e participação (televisores ligados) de 20%. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder absoluta com 7.6 e a Record apareceu na terceira colocação com 5.2 pontos.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Anuncio