19 de setembro de 2011

Nova série da Warner é quase cópia de A Usurpadora

A série "Ringer", que estreou terça-feira nos Estados Unidos, tem uma história idêntica a de "A Usurpadora". A trama do episódio piloto tem muitas semelhanças com a novela. A história gira em torno de duas irmãs gêmeas que não se falam há anos. Bridget está metida em vários problemas com a polícia, enquanto Siobhan é rica. Por algum motivo que não foi revelado ainda, elas se distanciaram, e não contaram pra ninguém sobre a existência da outra. Certo dia elas se reencontram, a rica morre, e então a protagonista se vê obrigada a assumir seu lugar para fugir dos problemas com a polícia.

Só aí já se vê a semelhança com a novela, mas não para por aí. Assim como Paola, a irmã gêmea de Bridget tinha um péssimo relacionamento com a família, tinha um amante, escondia vários segredos e aparentemente armou um plano para que Bridget assumisse seu lugar, já que no fim do episódio ela aparece vivinha da silva tomando seus bons drink em Paris. Agora Bridget vai enfrentar diversos desafios para que ninguém descubra a farsa, e vai ter que contornar toda a situação envolvendo o amante, as desconfianças do marido sobre sua mudança de atitude, e tudo aquilo que vimos na novela da Televisa.

É claro que tem muita diferença também, a trama é muito melhor desenvolvida, os personagens não se resumem a bonzinho e mauzinho e nos próximos episódios a história deve tomar outros rumos, mas a impressão que fica é que a série é sim inspirada em "A Usurpadora", ou então é uma baita coinscidência.

A série é exibida no canal The CW e é uma produção da Warner Bros. Em breve mais este sucesso na tela do SBT

Anuncio