27 de setembro de 2011

James akel elogia desabafo de Ratinho

http://inscricaonatv.com/wp-content/uploads/2011/02/ratinho.jpg 
Ontem, no final de seu programa, Ratinho chamou a câmera para seu close e fez um verdadeiro editorial jornalístico que jamais o SBT, em tempo algum, realizou em seu jornalismo ou qualquer parte da programação.

Com grande emoção, Ratinho falou ao povo e ao governo, bradando pelo povo contra o governo que tem descaso pela saúde do povo, que arrecada uma fortuna e não dá saúde nem educação ao povo.

Uma fortuna que o governo some com ela sem dar o destino devido ao povo.

Mas Ratinho chamou a atenção do povo que, de fato, pelo que disse Ratinho, sabe se juntar aos montes para ver futebol, para ver rock, mas não tem vergonha na cara que o faça se juntar para cobrar do governo a saúde e a educação.

Foram apenas 3 minutos de cobrança de saúde e educação do Governo, mas foram os únicos e maiores 3 minutos da história de 30 anos do SBT.

Se, em 30 anos, o SBT nunca fez nada parecido, precisou que Ratinho parasse seu programa de palhaçadas para falar sério ao povo, com ibope de vice, com muita gente vendo, com o povo vendo, nestes que foram os maiores 3 minutos de sua vida e do SBT.

O povo que tanto se diverte com as coisas que Ratinho leva ao ar, tem a obrigação de agradecer a Ratinho por tudo que ele disse.

Nem a Globo, nem Silvio, nem ninguém até hoje na televisão, usou 3 minutos de grande ibope para falar o que Ratinho falou.

Parabéns, Ratinho, por você ter defendido o povo como niguém o fez até agora.

Fonte James Akel

Anuncio