24 de setembro de 2011

A diferença entre o BAÚ DA FELICIDADE e a JEQUITI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5FViY75lbHdRGvXMekYxHAzN46IS1ztuqtJ0ClG2CXGAoOPTuM1DXF9iJ2SyVRYoAlkHK47GPmGuDpZeJrk1nlvUeIpbHpAQwxRuIlb0yV34mjgs58znyZShx4brelP_TWMxEr07c5UI/s1600/linklog.jpg 
Silvio Santos reinventou o Baú da Felicidade dentro da Jequiti. Mas, desta vez, a estrutura é melhor e o produto também.

Sílvio, que sempre foi um excelente vendedor, criou a mesma rede de vendas a domicílio que tinha com o Baú da Felicidade.

A diferença é que a Jequiti dá mais lucro por unidade de venda do que dava o Baú e tem uma estrutura mais sólida, baseada em produção industrial. O produto Jequiti já sai vendido da fábrica.

A dificuldade que Silvio enfrenta nesta fase final da estruturação da indústria é natural, mas seu empreendimento, mesmo com todas as dificuldades de finalização de fábrica, já é um sucesso inquestionável de vendas e indústria.

Silvio soube fazer o que tinha que fazer, que era o marketing de vendas, baseado na sua imagem de Silvio Santos.

Silvio soube fazer exatamente do jeito que fez o Baú.

O ideal, agora, é que Silvio procure agregar à Jequiti a imagem das filhas, suas herdeiras, pois o sucesso futuro do produto caberá a elas.

Mas nada melhor, no presente, que Silvio, usando sua imagem, some imagem das filhas junto a ele.

Anuncio