Sílvio, que sempre foi um excelente vendedor, criou a mesma rede de vendas a domicílio que tinha com o Baú da Felicidade.
A diferença é que a Jequiti dá mais lucro por unidade de venda do que dava o Baú e tem uma estrutura mais sólida, baseada em produção industrial. O produto Jequiti já sai vendido da fábrica.
A dificuldade que Silvio enfrenta nesta fase final da estruturação da indústria é natural, mas seu empreendimento, mesmo com todas as dificuldades de finalização de fábrica, já é um sucesso inquestionável de vendas e indústria.
Silvio soube fazer o que tinha que fazer, que era o marketing de vendas, baseado na sua imagem de Silvio Santos.
Silvio soube fazer exatamente do jeito que fez o Baú.
O ideal, agora, é que Silvio procure agregar à Jequiti a imagem das filhas, suas herdeiras, pois o sucesso futuro do produto caberá a elas.
Mas nada melhor, no presente, que Silvio, usando sua imagem, some imagem das filhas junto a ele.