22 de setembro de 2011

"Casos de Família" registra alta audiência com edição chocante sobre agressão doméstica

http://4.bp.blogspot.com/-nzhoprvCgmI/TYTK0e1McdI/AAAAAAAAXVo/oQ26lPL03ZM/s1600/casos_de-familia_novo.jpg 
Na tarde desta quarta-feira (21), o "Casos de Família" registrou altos índices de audiência para o SBT. O programa mostrou depoimentos de homens que confessavam bater em sua esposas. O caso mais chocante do programa foi o de Jow e Rosi, que depois de quatro anos de casados, vivem um drama.

Jow afirmou que já se arrependeu de ter se casado, pois diz que sua mulher só pensa em ir à igreja, não faz as tarefas domésticas e não lhe dá atenção. Para se vingar, ele a agride com socos e a tranca dentro de casa para não sair. Rosi, por sua vez, desabafou e afirmou que não aguenta mais essa situação, porém disse que não pode sair de casa por causa dos quatro filhos que tem com o marido.

De acordo com dados consolidados, o programa marcou 7 pontos de média e pico de 11. A Record também registrou 7 pontos na mesma faixa de exibição. No horário em que brigou com a série da "Todo Mundo Odeia Chris", das 17h31 às 18h02, o "Casos" atingiu a marca de 9 pontos, contra 6 da rival.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Fonte Portal PS

Anuncio