De acordo com uma jornalista, que teria ido ao casório, muitos convidados já teriam ido embora da festa, quando a noiva, Carolina van Wielink, sentiu falta do amado. Quando foi procurá-lo, o encontrou em plena transa com uma mulher em um dos quartos da casa onde rolou o casório. Ela, que está grávida, teria feito o maior escândalo e expulsado Montero da casa.
Um segundo boato, desta vez da revista TVNotas, dizia que Pablo, muito bêbado, teria flertado por sms com uma amiga de sua noiva durante a festa e que a noiva o chamara para discutir a relação no quarto. Os dois teriam tido uma briga feio, o ator teria atirado algo de vidro no chão e a noiva teria saído do quarto chorando abraçada ao pai dela. Mais tarde, Pablo teria ido com um amigo a uma boate e saído de mãos dadas com uma morena. A TV Notas tem fotos! No dia seguinte, os noivos teriam feito as pazes.
Montero rapidamente se explicou ao programa El Gordo y la Flaca, da Univisión: “Não sei quem inventou isso e a verdade é que foi uma piada de mau gosto. Estamos muito felizes”. Segundo Pablo (que será pai pela terceira vez em março) os dois estão curtindo a lua de mel em Cancun calmamente e a única tragédia que aconteceu no casamento foi ter acabado a água mineral.
“Super cansada das fofocas. Asco, TvNotas. Não posso acreditar que tenham feito isso depois de confiarmos neles!”, escreveu Carol no Twitter, negando que tenha rolado qualquer barraco e postando esta foto acima dos dois juntinhos para provar que é mentira. Ui, que barraco!
E aí? Quem você acha que fala a verdade?