13 de julho de 2011

SBT rebate levantamento que aponta a emissora como o canal que produz menos conteúdo e diz que 14 de suas 20 maiores audiências são programas próprios

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/sbtgrande.jpg?w=316&h=189
O SBT é a emissora que menos produz conteúdo próprio, com produção  de apenas 63 horas semanais. 

De acordo com jornal Folha, a emissora de Silvio Santos tem menos produção que a Rede TV! e a Gazeta. Boa parte da grade do SBT tem sido preenchida por reprises como “Chaves”, “Tom e Jerry”, além de enlatados como “As Visões da Raven” e “Um Maluco no Pedaço”. Somente de “Chaves” e “Chapolim” são 15 horas semanais. 

O SBT rebate os números com outros, e diz que 14 de suas 20 maiores audiências são programas próprios. A saber: “Programa Silvio Santos” (1º lugar); “Roda a Roda Jequiti” (2º); “A Praça é Nossa” (3º); “Eliana” (4º); “Tele Sena” (5º); “Qual é o Seu Talento?” (6º); “Domingo Legal” (8º); “Sábado Animado” (10º); “Conexão Repórter” (11º) ; “Programa Raul Gil” (12º); “Bom Dia & Cia” (15º); “Se Ela Dança eu Danço” (17º); “Programa do Ratinho” (19º); “Casos de Família” (20º).

Vale ressaltar que “Roda a Roda Jequiti” e “Tele Sena” são também parcerias da emissora com empresas privadas –ainda que pertençam ao Grupo SS.

Com informações do jornal Folha.

Anuncio