A vida íntima de Felipeh também foi motivo para manchetes. Em 2008, ele se casou com o produtor de moda Rafael Scapucim e a cerimônia foi considerada o primeiro casamento gay do Brasil.
De acordo com a mídia, Felipeh é uma figura polêmica. A recente aparição no "SUPERPOP", com Luciana Gimenez, foi parar na rede e rendeu milhões de acessos no canal youtube, virando um hit da internet. Durante o programa, o jornalista "tirou do armário" o cantor Agnaldo Timóteo, referindo-se à suposta homossexualidade do artista. Após a confusão, ambos foram novamente convidados ao palco da emissora para o chamado "dia das pazes" e, apesar do conflito, Felipeh dispara: "Tenho muito carinho pelo Agnaldo, ele foi uma mãe para mim". Outro episódio que deu o que falar foi o encontro do jornalista com o deputado Jair Bolsonaro para discutir sobre a questão homossexual. O interessante é que ao contrário do que todos imaginam, eles se tornaram grandes amigos. "O Bolsonaro é uma boa réplica, ele sabe fazer o show na televisão", comenta.
Diante de tantas polêmicas, Felipeh não hesita em constestar. "Eu não vejo as minhas perguntas como alfinetadas. Eu simplesmente pergunto o que o público de casa gostaria de saber", explica. É inserido neste conceito que o jornalista agora retorna para a sua casa inicial, o SBT, integrando a equipe de "Quem Convence Ganha Mais", todas as sextas, às 20h15. Com participação ativa na atração, ele têm como missão instigar os convidados com as suas perguntas bastante pontuais e estimular a curiosidade da platéia. Confira a trajetória deste polêmico jornalista!
Felipeh Campos estreia nesta sexta (05) no programa "Quem Convence Ganha Mais" qie será exibido pelo SBT às 20h15