2 de junho de 2011

Maiores audiências do SBT são enlatados e reprises

http://m1.tnonline.com.br/0611/foto_23840_600,400,index.jpg 
As maiores audiências do SBT são programas enlatados e reprises.

Na segunda-feira, por exemplo, a maior audiência da emissora foi "Um Maluco no Pedaço".

A série de 1990 teve média de nove pontos --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, três vezes superior à do "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus.

Já as reprises das novelas "Cristal" e "Amigas & Rivais" marcaram seis pontos, enquanto o novo folhetim do canal, "Amor & Revolução", registrou 4,3 pontos.

Na terça-feira, "Tom & Jerry" e "Chapolin" foram os campeões do canal, com oito pontos cada.

Enquanto isso, o "SBT Brasil" viu sua audiência cair de seis pontos (na estreia de Rachel Sheherazade) para 4,5 pontos.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (2). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Anuncio