Ela é gaúcha, tem 23 anos, é alta, loira, um corpão, é formada em jornalismo e trabalha na televisão. Mesmo com todos estes atributos, Bruna Manzon, assistente de palco do programa “Domingo Legal”, não está conseguindo arrumar um namorado.
Como o apresentador Celso Portiolli é muito bonzinho, resolveu ajudar a colega e estreou o quadro “Eu Preciso de Um Guri”. Para conhecer melhor a moça, o NaTelinha fez uma entrevista exclusiva com Bruna. Confira:
Você declarou que “Eu Preciso de um Guri” surgiu após uma brincadeira entre amigos. Quem teve a ideia de transformar uma frase sua em um quadro no programa Domingo Legal?
Bruna Manzon: Foi uma brincadeira durante uma conversa minha com dois produtores do programa antes de uma gravação começar, o Celso chegou na hora e perguntou do que estávamos rindo, contamos e ele falou: “ Olha, mas sabe que isso pode ser uma boa ideia?”. E no domingo seguinte ele falou no ar. Foi uma grande surpresa para mim.
É verdade que quem escolhe os rapazes que irão participar é o Celso Portiolli?
BM: Não. Os candidatos se inscrevem pelo site do SBT e os produtores, responsáveis pelo quadro, fazem uma seleção. Alguns são chamados para uma entrevista na emissora durante a semana, e é nessa entrevista que os participantes do programa são selecionados.
Seus pretendentes estão dispostos a tudo para te conquistar. Você já fez alguma coisa por amor que tenha se arrependido depois?
BM: Já fiz e não me arrependo de nada. Acredito que tudo feito por amor desde que não prejudique ninguém é válido.
Há quanto tempo você é assistente de palco do Domingo Legal? E há quanto tempo está sem um guri?
BM: Em agosto completam dois anos que estou no programa e acabei o namoro uma semana antes de vir morar em SP, então também faz dois anos que estou sem namorar.
Você faz campanhas publicitárias, é modelo e já foi miss, mas só agora está se tornando realmente conhecida. Qual rumo pretende dar a sua carreira quando o quadro terminar?
BM: Vou continuar sendo assistente de palco. Acredito que, de repente, apareçam outras oportunidades dentro do programa, mas ainda não tenho conhecimento sobre isso.
Você já recebeu alguma proposta que a tenha ofendido?
BM: Não, sempre mantenho uma boa postura justamente para não dar abertura para isso.
Qual homem famoso faz você suspirar?
BM: Ashton Kutcher
Você se relacionaria com outra mulher?
BM: Nunca.
Pesquisas mostram que a maioria dos homens casados não é fiel. Como você lida com a traição?
Penso um pouco diferente da maioria das mulheres sobre esse assunto. Tem tantas formas de trair tão piores do que a corporal, que na maioria das vezes é a mais temida. Homens e mulheres são totalmente distintos, às vezes só traem por querer ficar com uma mulher diferente ou por influência dos amigos. Nem sempre traição é falta de amor.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
A sua exposição no quadro, com certeza, vai abrir novas portas. Não está rolando um ciúme por parte das suas colegas de trabalho?
BM: De forma alguma. Graças a Deus tenho uma ótima relação com todas as pessoas que trabalho.
Você não acha que o fato de ser tão bonita faz com que as pessoas não acreditem muito no quadro?
BM: Com certeza rola desconfiança de algumas pessoas. Eu também acho isso totalmente normal, afinal, a maioria só me conhece pela televisão e acha que “chove” homem querendo namorar comigo. Realmente sempre tem homens interessados, mas que sejam comprometidos e que estejam dispostos a um relacionamento sério são raros.
Algum famoso já tentou te seduzir?
BM: Sim, na maioria das vezes são as pessoas do meio que convivemos e é normal que isso aconteça.
Você disse que gosta muito de futebol. Já teve algum tipo de relacionamento com um jogador?
BM: Não. Tenho amigos jogadores, mas nunca me interessei por algo mais.
Você posaria nua?
BM: Não.
Recentemente, o Domingo Legal passou por mudanças, após uma auditoria interna apontar que um produtor do programa estava usando verba do quadro “Construindo um Sonho” para reformar a sua própria casa. Como está o clima nos bastidores da atração?
BM: Tudo normal. Eu não tenho conhecimento sobre esse tipo de problemas internos. O programa teve algumas mudanças e todas elas para o crescimento do mesmo. Somos uma equipe e todos nós estamos em busca de um único objetivo, que é cada vez mais o sucesso do programa.
Qual comparação você faria entre o Gugu e Celso Portiolli no comando do Domingo Legal?
BM: Não trabalhei com o Gugu. Entrei logo que o Celso assumiu o programa, portanto não tenho como comparar.
Se você encontrasse o Silvio Santos agora, o que diria a ele?
BM: Com certeza agradeceria pela oportunidade de trabalhar em uma emissora tão grandiosa quanto o SBT e também pediria algumas dicas, afinal, ele é o melhor comunicador do Brasil.