28 de maio de 2011

Thalía viaja em ambulância aérea com três médicos para sepultar a mãe

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/109492_36.png 
Thalía chegou à noite, ao funeral de sua mãe dona Yolanda Miranda, que morreu na madrugada de sexta-feira na Cidade do México, aos 76 anos de idade, de um ataque cardíaco.

A cantora tinha recebido recomendações médicas para não viajar, devido à sua avançada gravidez, porém ela decidiu viajar de Nova York ao México, para se despedir de sua mãe, em um avião-ambulância, acompanhada de três médicos e seu marido Tommy Mottola

À sua chegada à funerária Gayosso Santa Fé, a cantora não conteu as lágrimas, e chorou muito dentro do veículo que transportada ela, o marido Tommy Mottola e seu médico. O tempo todo ela foi amparada por Mottola, que também estava visivelmente abalado.

Através de sua conta no Twitter, Thalía expressou sua tristeza pela morte de sua grande amiga e sua empresária por mais de 20 anos:

"Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe", escreveu emocionada.

Thalía está com oito meses e meio de gestação. O parto de seu segundo filho está programado para dentro de duas semanas.

Anuncio