As especulações sobre o nome da joralista como nova apresentadora do programa foram alimentadas pela própria imprensa nacional, que repercutia o quanto seu franco depoimento sobre o carnaval (quando ainda apresentava um telejornal local) havia impressionado o dono da emissora, Silvio Santos. O próprio magnata da comunicação dava pistas que seria ela a substituta de Nascimento.
Segundo o portal R7, na sexta passada a emissora comunicou a Nascimento e a Karyn que ambos deixariam o SBT Brasil e seriam substituídos, na próxima segunda, por Rodolpho Gamberini e Cynthia Benini. Ontem, a emissora voltou atrás: Cynthia e Gamberini não devem mais apresentar o SBT Brasil.
“A emissora busca outros nomes”, afirma o R7, deixando claro, mesmo assim, que não é certeza o nome de Sheherazade como âncora do programa.
Futuro indefinido
Algumas semanas atrás, Carlos Nascimento disparou em entrevista ao Uol, ao se referir às mudanças que estavam acontecendo: “O plano atual da direção do SBT é acabar com o "SBT Brasil". Não existe outro”.
Ainda segundo a matéria do portal nacional, para o lugar do programa seria criado um novo produto, mais popular, com apresentação da paraibana Rachel Sheherazade, “recentemente contratada”.
De lá pra cá, só há uma informação confirmada: Rachel vai permanecer por mais tempo atrás das câmeras .