24 de maio de 2011

Programas anunciados pelo SBT acabam esquecidos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0m6kdcHRTW1HfWgV2C6uQNYjtXQUKxEbabq9rba0gDCK3LJRCOR88BMdT_3Xuih2FjDNljhO6giE75yCdFFh_VUunIxHgN2QtESb72qNg8dppDgfi-FSNy5CnKaD4gTqa4IzzsmMM6aQ/s1600/sbt-ano-novo.jpg 
No SBT, de tempos em tempos, acontecem certas coisas que ninguém consegue explicar. Há um ou dois meses surgiu a ideia de um novo reality show só com mulheres grávidas, criação própria.

Prêmio de R$ 1 milhão à vencedora e título escolhido: Nasce um Milionário. Registrado. Uma equipe de produção foi montada, sob a direção de Ricardo Mantoanelli, e começou tomar as devidas providências para a sua realização, só que a partir daí não se ouviu mais nada a respeito. Parou. Parece que morreu.

Um problema que, agora se verifica, atinge até mesmo o próprio dono, Silvio Santos. O programa Um Milhão em Jogo, desde o começo do ano até aqui, já teve a sua estreia anunciada e transferida três ou quatro vezes. Agora, dizem, será em agosto.

E, apenas como outro simples exemplo, também existe o caso do Roberto Justus. O seu novo reality de negócios também caiu no esquecimento, talvez por problemas envolvendo o conteúdo.

Fala-se na existência de uma notificação de Mark Burnett, dono do formato, para evitar a tentativa de se produzir algo parecido com O Aprendiz.

Anuncio