30 de abril de 2011

Charlie Sheen xinga criador de Two and a Half Men novamente

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/107373_36.jpg 
Charlie Sheen não desiste de atacar Chuck Lorre e acaba de escrever uma carta raivosa para o criador de Two and a Half Men.

Quando soube que Lorre pretende dar continuidade à série sem ele, já que foi demitido pela Warner em março, Sheen escreveu uma carta, cujo conteúdo foi revelado pelo site TMZ:

“Meus fãs poderão assistir por um minuto, mas no final das contas, ninguém vai ligar para seu show fraco sem mim. Você tem que se envergonhar... um narcisista. Um covarde. Um perdedor. Um rato sem personalidade. Estou com meus fãs todas as noites (em minha turnê). A mensagem é clara, sem Charlie Sheen, sem show. E é exatamente isso que será para você... toda segunda-feira à noite, uma ausência. A audiência neste momento não é maravilhosa. É uma grande bagunça. É um saco. Quase tão ruim quanto você. Está avisado.”

Lorre, segundo o Hollywood Reporter, desenvolveu um projeto de fazer uma versão do seriado que exclui o personagem de Sheen e dá o papel principal para Jon Cryer, que interpretou o irmão de Charlie nas últimas temporadas, além de introduzir um novo personagem.

Anuncio