8 de março de 2011

Lola se sente ofendida com a letra de funk apresentado por candidato

 
No programa desta semana os jurados recebem uma atração especial. Lola Melnick volta as origens com o grupo de dança Balalaika que traz um pouco da cultura e da dança típica Russa para o palco do Se ela dança, eu danço.

Estilos diversos ganham espaço na maior competição de dança do Brasil: As meninas do Hulla Dancers mostram a beleza e a simpatia da dança Tahitiana, o grupo Os Guarará traz a diversidade do folclore brasileiro com uma homenagem as festas de bumba-meu-boi, e o candidato Cléber Dyas tenta animar os jurados com uma dança e uma música bem diferente, a dança do Kuduru.

Muita descontração também rola neste programa: Rafael Nunes passa de bilheteiro para o palco, e traz uma dancinha que rende boas risadas aos jurados, Allyson Andrews representa o ritmo alegre e festivo do axé nesta quarta-feira pós carnaval e MC Fumaça resolve apresentar um funk de autoria própria que agradou muito os jurados, menos Lola Menick que se sentiu um pouco ofendida e desrespeitada com a letra da música.

E para fechar, Lola Melnick, Jarbas Homem de Mello e João Wlamir, passam de jurados para fãs. Pois mesmo sentados na bancada, se rendem e ficam deslumbrados e comovidos com o talento, personalidade e desenvoltura da artista Luar Santos, que com o clássico tema musical "I will survive" promete levar muita alegria e descontração para o "Se ela dança, eu danço".

Se Ela Dança, Eu Danço vai ao ar nesta quarta, às 20h30, no SBT!

Anuncio