O ator Fábio Villa Verde se prepara para entrar no ar no papel do tenente Telmo, de Amor e Revolução, um militar que se infiltra em grupos de teatro para pegar informações consideradas subversivas. “É um trabalho riquíssimo! A gente vê tanta coisa sobre o Holocausto, mas pouco falamos sobre o que aconteceu no nosso próprio país, a Ditadura Militar”, disse.
Na sua própria família, Fábio teve gente que sofreu os anos de chumbo. “Como artista, meu tiosofria até mesmo pelas roupas que ele vestia. Eles tinham um perfil e iam atrás dele. Na hora, ele já era suspeito. Graças a Deus, ele não sofreu tortura.”
Questionado se está sendo mais parado na rua depois do início da reprise de Vale Tudo, no ar no canal a cabo Viva, ele diz que tem sido mais parado nas ruas. “Sempre fui muito lembrado pelo papel de Tiago Roitman e agora voltei a ser mais reconhecido, sim”, disse. “Hoje em dia eu voltei a ver a novela. Vou dormir todos os dias depois da uma, tem muitas cenas que eu não lembro...”, contou ele sobre a trama que vai ao ar às 00h45.
Amor e Revolução tem estreia prevista para o dia 5 de abril, às 22h15, no SBT.
Fonte: Contigo