7 de fevereiro de 2011

Tiago Santiago não se importou em saber que capítulos de, "Amor e Revolução", vazaram na internet

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPhEGF658cuwquPjTMrQzTn5_HPjkAZ_W_PcQl6TcY_OMiQAwITyqOHOD3T-8SHBNEcpxNzArt7jX5CIwBCNm5LRXDc-QSsyBE_Nhq6p63-Q2k7lt60y3OtJifpHiA9xqJgguzshmGHgjO/s400/tiago-santiago-333.jpg 
Sequências inteiras da nova novela do SBT, Amor e Revolução, que tem estreia prevista para abril, vazaram e já podem ser conferidas no Youtube. Em uma delas, o policial Dops, vivido por Jayme Periard, prende um casal de militantes de esquerda, interpretados por Paulo Leal e Joana Limaverde. Obrigados a ficar apenas com roupas intimas, eles são torturados pelo delegado enfia a cabeça do rapaz em um tambor de água, em troca de informações sobre procurados da ditadura militar.

Em outra cena, o mesmo delegado tortura outro militante (Marcos Breda), na frente de sua mulher, personagem de Gabriela Alves.

Ainda sem edição e trilha sonora, o conteúdo disponível já da uma boa ideia do que será a novela dirigida por Reinaldo Boury.

Segundo a assessoria do SBT não se trata de uma estratégia de marketing para divulgar a trama de Tiago Santiago. A equipe de comunicação garante que as imagens foram furtadas e o caso já está sendo apurado.

O dramaturgo, por sua vez, não se importou em saber do episódio. Focado na concepção do roteiro, Santiago espera que esse incidente faça com que o público se encante por sua história.

"Soube do ocorrido hoje cedo, quando a Renata Dias Gomes, minha colaboradora, enviou um e-mail com um link. Levei um susto, mas gostei das imagens que vi. Como estava sem caixa de som, não consegui verificar se o áudio ficou bom. Não esperava que isso ocorresse e não tenho como me focar nesse tipo de coisa. Já que aconteceu espero que o público goste e se interesse em assistir a novela", limitou-se a dizer o novelista.

Anuncio