Emissora vende cotas de patrocínio com valores milionários
Neste ano, pela primeira vez, o SBT assume o posto de emissora oficial do Carnaval de Salvador. A parceria entre a emissora paulista e a TV Aratu gerou, em tempo recorde, excelentes resultados comerciais.
Foram vendidas seis cotas Nets de patrocínio no valor de R$15.844.060,00 cada para Skol, Claro, Banco do Brasil, Embelleze, Colgate e Buscopan. O trabalho de co-produção vem sendo desenvolvido desde julho do ano passado.
O SBT enviará 15 profissionais, com três equipes completas, de São Paulo para Salvador para cobrir os shows, os detalhes e as peculiaridades da folia da capital baiana com reportagens completas e flashes durante toda a programação.
Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o SBT mostrará os desfiles das escolas de samba dos grupos principais e o carnaval de rua com reportagens e flashes na programação. Repórteres especiais estarão também em Pernambuco e em Minas Gerais para cobrir a folia de Recife, Olinda e das cidades históricas mineiras, onde o carnaval de rua é tradicional.