2 de fevereiro de 2011

Pastor que passou infância em orfanato é o convidado de Justus

 
Nesta quinta, 3 de fevereiro, Roberto Justus recebe no Topa ou Não Topa  o militar e pastor evangélico Carlos Alberto Leite - "Pastor Leite". Aos 40 anos, ele é casado e tem um filho chamado Gabriel.

Embora seja extrovertido, falante, bravo e bagunceiro, sua história vida é diferente. Foi abandonado ainda bebê, viveu até os 2 anos no Juizado de Menores e até os 18 no orfanato Lar Infantil Central, em Perdizes. Eram 20 crianças cuidadas por 3 diretores, 1 governanta e 1 empregada que lavava, passava e cozinhava.
Adorava o Natal no orfanato e conta que conviviam com a sociedade, estudavam num colégio secular e sempre tiveram de tudo graças aos esforços das “tias". Mantém contato com pouco amigos do orfanato, um padre (Ailton), um chofer (Mário), um professor de judô (Gustavo), uma militar (Beatriz). Uma surpresa no final do programa, com os amigos, vai emocionar o participante.

Com o prêmio máximo pretende comprar um casa, investir no futuro do filho e fazer trabalhos sociais. No palco estavam sua mulher Paula, a colega de trabalho Marília e o padrinho Benjamin.

Topa ou Não Topa vai ao ar nesta quinta, às 20h40, no SBT!

Anuncio