Sempre muito discreta, Daniela Beyruti começa a impor seu estilo na condução do SBT. Desde que voltou das férias, a diretora artística da emissora tem realizado 2 encontros semanais com o Comitê de Criação, grupo que reúne os diretores dos principais programas para a discussão de conteúdo. Mas Daniela Beyruti não pretende parar por ai. Ela tem estimulado que todos os executivos do SBT assumam mais responsabilidades e quer descentralizar algumas decisões do dia-a-dia, uma prática bem diferente da adotada por Silvio Santos. Ou seja, o responsável por um determinado departamento terá liberdade para administrá-lo dentro das normas, metas e diretrizes estabelecidas. Caberá a ela cobrar os resultados.
Quem acompanha o dia-a-dia do SBT já reparou que três profissionais são mais próximos de Daniela Beyruti e funcionam como uma espécie de conselheiros. Não há nada oficial, mas eles estarão envolvidos diretamente com as estratégias de programação e terão como missão fazer o SBT crescer. Murilo Fraga (diretor de programação), Fernando Pelegio (diretor de chamadas) e Edson Giusti (consultor em marketing e comunicação) foram o trio que se reunirá semanalmente com a diretora artística para definir o futuro da empresa.
Daniela Beyruti acertou ao puxar para seu lado a experiência de profissionais de 3 setores fundamentais para uma emissora de televisão. Murilo Fraga tem que desenvolver a grade ideal, jogar público de um programa para o outro e encontrar o ponto certo da programação. Já a Fernando Pelegio cabe a responsabilidade de chamar o público que assiste ao SBT para o que a emissora está fazendo. Edson Giusti orientará sobre as melhores estratégias de comunicação externa e como devem ser as campanhas do SBT. Se deixarem esse trio trabalhar, os resultados chegarão em pouco tempo. Os três “conselheiros” também darão sugestões sobre novos programas, formatos e contratações, além de avaliarem o que está no ar.