Charlie Sheen rompeu o silêncio depois de sua internação em um hospital de Los Angeles e a decisão de entrar em reabilitação, insistindo que tem "muito trabalho a fazer" para reconquistar seus fãs.
O ator foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles na semana passada após uma festa em sua casa que durou 36 horas;
Sheen sentia fortes dores no estômago, recebeu tratamento para hérnia de hiato, e foi liberado, mas ao voltar para casa, iniciou um programa de reabilitação.
Desde a internação não param de surgir rumores sobre uma possível overdose, sobre a atração de Charlie por porn stars, e sobre seu descontrole com álcool e drogas.
As próprias atrizes que estavam na festa deram detalhes sobre as quantidades exageradas que Sheen consumiu em álcool e cocaína no tempo que passaram juntos.
Charlie emitiu uma declaração onde se lê:
"Eu tenho muito trabalho a fazer para poder retribuir o apoio que tenho recebido de tantas pessoas. Aos meus fãs, seus desejos de recuperação me tocaram muito. Muito Obrigado.”
Charlie se comparou a Errol Flynn, lendário ator de Hollywood que tinha uma vida conturbada e era viciado em álcool.
Sheen agradeceu também à equipe e o elenco de seu seriado Two and a Half Men cujas filmagens estão suspensas durante a reabilitação de um de seus astros.