28 de fevereiro de 2011

“Às vezes eu até peco pela franqueza”, diz Christina Rocha

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110228163937.jpg 
A partir desta terça-feira, 1º de março, Christina Rocha está de volta no comando do Casos de Família.

Christina, que está acostumada a receber no programa convidados para falar sobre os mais diversos temas, revelou ao site do SBT em qual assunto se encaixaria como uma convidada da atração: “Vários, de dar furo, de alegria... Eu estou em todas. Só não estaria em de mulher “chifruda” porque se fui chifrada eu não sei; com certeza não estaria em de mulher que apanha de homem, em mulher traída que continua com marido, de filha que não é boa com os pais, com problemas com sogra e nora, e mãe que não liga para os filhos”, disse.

A apresentadora também contou que o tema “geminiana” seria ideal para resumir sua trajetória: “Eu sou um pouco de tudo. Não sei se é porque sou de uma família grande, caçula de seis irmãs, sempre fui muito observadora. Quando conheço uma pessoa, eu tenho aquele feeling de saber se ela é legal. Às vezes eu até peco pela franqueza, não toda hora, porque se for franco sempre ninguém para em emprego nenhum. Mas fingida é uma coisa que eu não sou”, disse.

Casos de Família está de volta a paritr desta terça, 1º de março, às 16h45, no SBT!

Anuncio