31 de janeiro de 2011

"Sou uma mulher sexy", afirma participante do Esquadrão

http://www.sbt.com.br/static/homev11/destaques/31012011150816-esq_dest.jpg 
Nesta terça, 1º de fevereiro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tentam salvar o visual de Cleonice no Esquadrão da Moda.

Aos 33 anos, ela trabalha como secretária de uma gráfica em Franca, no interior de São Paulo, e gosta de usar roupas bem sensuais.

Decotes, looks justos e curtos fazem parte do guarda-roupa de Cleo e o pior é que sua mãe, Marilena, está sempre pronta para elogiar o visual da filha. E não é que Cleo acredita que está arrasando?

"Eu gosto de usar roupa que me valoriza", afirma Cleo.

Parece mesmo que a secretária acha que está completamente elegante e bem vestida: "Sou uma mulher sexy, gosto de mim, do meu jeito de ser, do meu corpo, de ser eu", revela a participante, que também afirma gostar de seus seios, pernas e bumbum.

Os amigos de Cleo estão cansados de passar vergonha ao lado dela, por isso, pediram ajuda para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A missão de transformar o visual da secretária fica com a dupla mais fashion da TV. Será que eles vão conseguir dar um jeito nos looks dela?

Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

Anuncio